terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu também acho, mas não sou candidato a PM


Ferreira Leite pergunta se "não seria bom haver seis meses sem democracia" para pôr "tudo na ordem". Pimba. Passou-se. Agora vai ser trucidada. Quer dizer, ainda mais trucidada. Cortada às postas. Desintegrada, pronto. Suponho que vai dizer que estava a ser irónica. Mas já é tarde. Agora Sócrates vai perpetuar-se. Sem precisar de 6 meses de pedimos desculpa por esta ditadura a democracia segue dentro de momentos. O sacaninha é mais esperto do que eu pensava. Agora até pode dar-se ao luxo de pedir a demissão da líder da oposição.
Socorro. Quem está mal neste país, mude-se. O último a sair feche a luz do aeroporto.

2 comentários:

Bernardo Tait disse...

Meu caro,

Acho que a MFL estava a brincar com o facto do Sócrates ser um ditadorzinho, que quer fazer as reformas contra as classes, ora isso parece não ser possível em democracia. Não entres nessa onda dos jornalistas, que vão deturpar esta história toda.

José Luís Malaquias disse...

Se há coisa que acho que aprendemos com políticos como George W. Bush e Sarah Palin é que, quando um político parece ser mesmo burro, é porque é mesmo.
Eu sempre me interroguei que provas é que MFL alguma vez deu para lhe colarem os rótulos de rigorosa, eficiente, competente. Acho que foi uma assistente do Cavaco que nunca conseguiu sair da sombra do mestre. Os factos parece que, cada vez mais, me dão razão. E, se estava a ser irónica, mais razão me dão, pois não tem inteligência comunicacional para saber comunicar uma ironia.

Outras provas são o PSL prestes a ser candidato, os professores que ela condenou e que agora apoia porque lhe dão jeito e uma incoerência de rumo gritante.